quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Um fim de semana cheio - Parte final

3. Presidente Ivo (ou seria Resident Evil? Sempre me confundo ^^)

Acordei um pouco depois das 9h, fui ao banheiro, voltei para cama e fiquei mexendo no celular até minha mãe levantar. Tomamos café da manhã juntos e conversamos, lembrando do show. Apesar de não lhe agradar muito, assim que terminei de comer, peguei minhas coisas e fui para minha casa. Atualizei meus joguinhos, conferi o Facebook e fui me preparar para a chegada do meu amigo, que vamos chamar de Xis.


O combinado era às 14h e foi para esse horário que me programei. Com todos os compromisso anteriores, não tive tempo de começar a assistir a nova série da Marvel na Netflix, The Punisher (O Justiceiro) então aproveitei para ver o primeiro episódio enquanto almoçava. Quando Xis chegou, eu já estava alimentado e pronto para a jogatina que teríamos.


Ele trouxe seu laptop e os dois controles do seu PS4. Graças ao Steam, um aplicativo no qual se pode comprar e armazenar jogos para PC, conseguimos conectar os controles do videogame e jogar Resident Evil 6 (sim, estamos bem atrasados). A crítica e vários fãs falaram bem mal desse jogo, mas nós nos divertimos demais. Não chegamos nem perto de fechar a história, mas os 3 capítulos que jogamos nos consumiu o dia inteiro.

Para fechar bem, fomos a uma pizzaria para reabastecer nossas energias, afinal matar zumbi cansa. Xis foi embora logo depois de nossa refeição. Tanto eu quanto ele já estamos ansiosos para o dia em que continuaremos a jogar. Sendo mais de 21h, fui ver algumas coisas no PC, notícias, emails, etc, mas não me demorei muito. Logo fui para a cama e dormi feito uma pedra.


Epílogo

Em meio a um sonho louco, peguei meu celular e vi que marcava 6h11. Desliguei aquilo como se fosse um grande perigo e fiquei mais do que feliz quando virei para o lado e voltei a dormir. Após uma rolagem na cama, acordei e vi a claridade parca de um dia nublado adentrando no quarto. Foi então que me dei conta de que era segunda-feira e não domingo.


Fui ver as horas no celular, que marcava 8h. Com um sorriso no rosto, pensei "Ah, tô atrasado!". Tudo bem, eu posso compensar esse tempo depois. O que importa é que o meu fim de semana foi ótimo e eu faria tudo de novo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário