terça-feira, 2 de junho de 2015

Quem não gosta de férias?

O que todo trabalhador espera no ano são as suas férias. Seu merecido descanso depois de um ano de trabalho suado, estressante e exaustivo. É a época de relaxar e curtir, de viajar, rever os parentes distantes e fazer tudo o que não dava tempo antes. Ou, às vezes, é uma oportunidade para se investir no futuro.


Hoje foi meu último dia de férias e eu a sacrifiquei para estudar para dois concursos, um dos quais já fiz e outro é no próximo domingo. Não foi fácil abdicar de uma viagem, de vadiar um dia inteiro, de não fazer nada de útil, mas eu vejo isso como um processo necessário. Para se alcançar um objetivo, por vezes, é preciso fazer sacrifícios.


Eu não me sinto tão mal por 'perder' minhas férias, porque afinal ano que vem tem mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário