segunda-feira, 24 de março de 2014

As férias - parte final

DIA 11 - RETORNO

O meu último dia dessa longa (não tão longa assim) viagem chegou. E foi bem tranquilo, assim como eu esperava. Depois da rotina matinal, fiquei conversando com meus tios até dar a hora de buscar minhas primas, aí fui com meu tio buscá-las. Na volta, almoçamos e fomos fazer digestão. A mais velha das meninas precisava voltar para o colégio para mais duas aulas à tarde.

Até ela voltar, fiquei jogando enquanto a mais nova dormia um pouco. Aqui é preciso um adendo: ontem a mais nova derrubou meu videogame e eu não a deixei mais jogar, e desde então ela ficou sem falar comigo. Isso me daria um dia para fazer as pazes, porque com certeza isso não partiria dela. Entretanto, não banquei o desesperado e deixei rolar.


À tardezinha, saímos para o Shopping Maringá Park e fizemos um lanche no Subway, a partir daí as coisas começaram a voltar ao normal. De volta em casa, não fizemos muito mais, apenas jogamos nos eletrônicos e esperamos o tempo passar e ele passou. Ainda faltam mais de 3h para o meu ônibus, mas já estou postando para não esquecer.

Amanhã já estarei em Curitiba pela manhã e posso dizer que aproveitei bastante esses 11 dias. Foi uma ótima viagem e uma excelente maneira de aproveitar parte das minhas férias. Espero que tenham gostado de acompanhar meu diário de férias. Logo mais, talvez tenha outro. Fiquem ligados! Até mais!

2 comentários :