domingo, 23 de março de 2014

As férias - parte 8

DIA 9 - CINEMA

Após acordar, levantar e realizar as necessidades matinais, fui acordar minha prima mais nova, enquanto a mais velha fazia prova no colégio. Depois disso, a manhã passou bem rápido e logo estava na hora de almoçarmos. Saímos para comer no mercado público. De lá, meus tios nos deixaram em um dos shoppings da cidade, o Maringá Park.

Enrolamos um pouco até dar a hora do filme e alguns minutos antes, fomos comprar pipoca. Assistimos Mr. Peabody and Sherman (As Aventuras de Peabody e Sherman). O filme foi bem engraçado e divertido. Quando acabou, liguei para o meu tio ir nos buscar. Não demorou muito e ele chegou. Em nossas andanças pelo shopping, comprei um jogo de uno, o qual fomos jogar ao chegar em casa.


Tomamos sorvete e ficamos passando o tempo com eletrônicos. Minha prima mais nova ficou me enchendo o saco e eu resolvi devolver na mesma moeda. Chegamos até o contato físico, claro que tomei todo o cuidado para não machucá-la. Imobilizei-a e a deixei mais irritada ainda. Foi divertido. Para a noite, teve pizza. Frango com catupiry e à moda da casa, que vinha com lombo, bacon, palmito e milho.

Fechamos com Monopoly e Stop. Ganhei nos dois, mas isso é detalhe. Durante esse tempo, tiramos algumas fotos para retratar o momento. Para amanhã, pretendemos ir a um parque zoológico. Pelo horário, o amanhã já é hoje e eu ainda tenho que dormir.

Nenhum comentário :

Postar um comentário