domingo, 16 de março de 2014

As férias - parte 2

DIA 2 - PESCANDO DIVERSÃO

Levantei 5h45. Comi algumas torradas e tomei um chá. Depois, veio o banho e então me arrumei para o primeiro entretenimento do dia. Às 6h20, meu tio já me esperava juntamente com um amigo dele. Fomos até o porto, onde pegamos e carregamos o barco que iríamos usar. Após isso, foi mais meia hora viajando de barco pelo rio Paraná até o ponto em que os peixes estariam.

Infelizmente, meu tio não acertou o lugar e ficamos ali um bom tempo sem pegar nada. Quando deu fome, fizemos um lanche com pão e mortadela. Ficamos bebendo cerveja e conversando enquanto esperávamos que um peixe mordesse. O tempo foi passando e mesmo após três trocas de lugares, não obtivemos sucesso. Já era mais de 14h, quando começou a chover forte e com vento, o que nos obrigou a ir embora, mas, na boa, eu já não aguentava mais.


Quando cheguei em casa, não havia ninguém, mas logo meu irmão chegou e em seguida, pai e madrasta. Algumas horas de descanso depois, meu pai chamou a mim e ao meu irmão para sair com ele. Assim fizemos e isso no preencheu o resto do dia. Meu pai me mostrou a cidade e as melhorias que o atual prefeito fez.

À noite, fomos à uma lanchonete e comemos frango à passarinho, mandioca e palmito. Tomei alguns chopps para fechar a noite. Amanhã, já tenho uma programação em vista e espero que renda bons momentos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário