quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Vamos nos hidratar?

Desde novembro, o verão tem nos proporcionado dias bem quentes. Como eu gosto desse clima, estou amando essa época. Entretanto, é preciso tomar muito cuidados com a saúde, pois tudo que é bom tem seu revés. Com as altas temperaturas, nosso corpo sua mais, liberando mais água do que o normal, por isso deve-se beber bastante líquido para repor essas perdas. Até eu que não gosto de água, tenho tomado. Aproveitar essa estação de sol e calor é muito bom, mas não se esqueça da sua saúde.


2 comentários :

  1. Também gosto bastante dessa época do ano, mesmo que algumas vezes acabe ficando um pouco mal. Até que tenho costume de beber bastante água, mas o problema mesmo é a mudança de clima que anda toda hora mudando. O bom mesmo é aproveitar uma piscina, no sol. É ótimo. :D

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dias quentes?
    Nem me fala. Aqui como disse em comentários anteriores está um inferno.
    Um garrafão 20L de água para mim e minha esposa não dura 4 dias.

    ResponderExcluir