sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O que terá esse semestre?

Setembro está aí e, com ele, voltam os contos. Mas que contos? No semestre passado (que terminou mês passado ^^), eu preparei todo o terreno para o que eu realmente queria fazer. Fiz pontas de continuação e até juntei personagens de diferentes histórias, além de ter explicado melhor a cronologia de tudo, o que será muito importante para acompanhar os contos que virão.

Uma das novidades será o conto especial que farei. Um conto com 24 capítulos, mas acalme-se, vai terminar esse ano ainda, pois postarei dois capítulos por semana. Esse especial é o motivo de tudo que fiz semestre passado. Nele, juntarei vários personagens de contos diferentes, para juntos derrotarem um inimigo em comum. Isso é algo que venho planejando há algum tempo e agora, finalmente farei. Outra notícia é que nesse semestre, ocorrerá a quarta e última temporada de A Arte de Roubar. Agora, uma pequena sinopse do que virá.

A Arte de Roubar: Depois do fracasso em seu terceiro assalto, Joel e seu grupo terão de tomar uma importante decisão pela frente. As consequências de tal escolha poderão ser mais graves do imaginam e selarão seus destinos. Intrigas, revelações e muita ação nessa quarta temporada, que concluirá essa série. Não deixe de ler!


Conspiração Temporal: Nanda e Jess estão no passado, e agora precisam impedir o acontecimento inicial que culminará na Terceira Guerra Mundial. Para isso, irão contar com a ajuda de um grupo de espiões, um repórter intrometido, oito adolescentes e três famosos técnicos de informática. Além dos que já foram citados, esse especial ainda terá pequenas participações dos principais de Caos Urbano e O Motoqueiro das Trevas. Não deixe de ler!

O Motoqueiro das Trevas: Ian decidiu voltar para Curitiba, sua cidade natal, e pretende fazer uma limpeza da região metropolitana e nos bairros mais perigosos da cidade. No entanto, seus atos justiceiros não passarão despercebidos pela polícia, que dessa vez irá mandar atrás dele sua mais nova revelação da Delegacia de Homicídios, a Detetive Raquel Marins. No que vai resultar esse encontro? Não deixe de ler a segunda temporada dessa série para saber.

E é isso, caros leitores. A partir de segunda, dia 2, esses três contos estarão de volta ao blog. Nesse semestre, tentarei fazer as ilustrações novamente, e dessa vez até o fim. Espero que gostem e que comentem! Até!

3 comentários :