terça-feira, 30 de julho de 2013

Vamos malhar?

Há sete anos, eu não fazia musculação. Hoje, voltei. Quando estava no auge da atividade física, passei no vestibular e precisei parar com a academia, pois também fazia cursinho para outra prova. Para não dizerem que eu ainda tinha a noite para malhar, decidi fazer auto-escola na mesma época. Com todo esse hiato de tempo, quando tive a oportunidade de voltar, não quis mais.


E assim foi, anos e anos a fio sem me exercitar. Até hoje. Eu já havia decidido que a residência não seria a única coisa que iria mudar em minha vida. Para facilitar tudo, fui presenteado com uma bela coincidência do destino. No condomínio para o qual me mudei, há uma academia. Perfeito. Era tudo que eu precisava. Apesar do que parece, eu já tinha em mente pagar para malhar, de qualquer maneira, eu iria me exercitar agora.

Aproveitando essa minha fase saudável, incentivo e indico a vocês o exercício físico. É muito bom para gastar as energias e se sentir bem consigo mesmo. Comece hoje a malhar você também. Não perca o tempo que eu perdi.

Um comentário :

  1. Há muito tempo que minha malhação é comer e dormir rss, mas reconheço preciso de um puxão de orelha.

    ResponderExcluir