domingo, 9 de junho de 2013

Que tal uma resma?

O termo resma é geralmente utilizado para indicar quinhentas folhas de papel, mas se considerar cada post de um blog como uma folha de papel, serve perfeitamente. Acho que você já entendeu o que está acontecendo, não é? Isso mesmo! Essa é a postagem número 500 do blog Contos e Indagações. Para atingir essa marca foram necessários 2 anos, 3 meses e 10 dias.

Muito foi escrito nesse tempo, muitos contos e ainda mais indagações. Se pensar, desde o começo, o blog e o blogueiro evoluíram bastante. Nos temas, no modo de escrever, na periodicidade. Algumas mudanças foram feitas, mas a essência sempre foi mantida, os posts sempre foram e sempre serão contos ou indagações. Gosto muito de escrever e criar histórias, e meus contos são prova disso. Algumas pessoas reclamam que se perdem nos capítulos.


Confesso que eu também me perderia, ainda mais com posts diários. Para tentar melhorar isso, criei páginas no blog com os links de todos os contos seriados. Tem muita coisa, eu sei. E sempre terá cada vez mais. Desses 500 posts, alguns se sobressaíram e foram vistos bem mais vezes, sejam por seu título, seu conteúdo ou alguma palavra que os colocou como resultado de pesquisa do google.

São eles:
1- De onde veio o "só que não"?;
2- Por que existe dinheiro?;
3- Ki Bun Tin e as mulheres;
4- Quem são seus melhores amigos?;
5- Como lidar com a raiva?.

Para finalizar, gostaria de agradecer a você, caro leitor(a), que é quem mantém esse blog. Afinal de que valeria escrever para ninguém ler? Sei que escrevo muito e muito frequentemente, mas acho que isso é melhor que escrever muito esporadicamente. Uma vez, eu fiz uma enquete para saber a preferência sobre os contos. Agora, gostaria de sua opinião sobre as indagações. O que você gostaria de ler no blog? Responda a enquete e eu farei meu melhor para trazer um post digno de sua preferência.
Obrigado a todos e até o próximo post. E que venham mais 500!!! o/

Um comentário :

  1. Parabéns pelo blog, parabéns mesmo. Muitos começam blogs e não
    conseguem levar o projeto a diante, mas você tem se dedicado cada vez
    mais a esse espaço, e o seu blog vem crescendo a cada dia. eu gosto
    muito dos contos e das indagações, tudo muito bem escrito. Como uma
    sugestão, acho que você devia lansar um ebook (livro digital) com todos
    os contos já finalizados, ficaria muito bom. Você poderia colocar aqui
    em EPUB e PDF pra galera baixar. Um abraço, e continue escrevendo hein.

    www.lucascomunicacoes.blogspot.com


    ResponderExcluir