domingo, 9 de junho de 2013

Como estão os contos?

Muito bem! Chegou a hora da pausa para comentários. Passados 6 capítulos de cada conto, dá para dizer que está na metade, uma vez serão 13 capítulos cada. Bom, uma coisa com a qual me acostumei, mas que não tenho gostado muito, é a falta de comentários nos contos. É claro, sempre tem os que comentam e a esses agradeço muito. O número de acessos me diz que as pessoas estão gostando do que escrevo, mas às vezes gostaria de algo mais. Enfim, vamos aos contos.

A Arte De Roubar: Apesar de alguns obstáculos no caminho, Joel e sua equipe estão prontos para a execução do terceiro roubo. Entretanto, todo plano sofre com imprevistos, será que eles saberão lidar da maneira correta e ainda sair impunes com o dinheiro?

Tudo Por Uma Notícia: Rubens quase morreu ao tentar descobrir porque os bandidos estavam matando policiais sem farda na grande capital paulista, mas em seguida ficou sabendo que alguns desses policiais podem muito bem ter merecido isso. Descobriu que seu melhor amigo e, agora ex-militar, lidera o Comando Épsilon. Questionado se queria ajudar a equipe, o jornalista não pensou duas vezes. Entretanto, ele não sabe quem comanda tudo e nem quem mais faz parte. O que o futuro reserva para esse impetuoso jornalista?


Detetives Virtuais: Depois de fazerem funcionar sua tecnologia de digitalização de DNA, os três amigos técnicos de informática foram a público para ganhar fama e fortuna, mas essa exposição lhes trouxe alguns empecilhos. Agora, eles tem que descobrir quem roubou seu maior cliente e entregá-lo para a Polícia Federal e ainda assim correm o risco de ter sua tecnologia revelada ao mundo. Como os especialistas do mundo virtual vão conseguir resolver esse problema para lá de real?

Caos Urbano: Com a ajuda do ex-detetive Copi e de seu mentor, Raquel conseguiu desvendar o seu primeiro caso de assassinato. Mesmo com o seu braço bom machucado, ela já aceitou um novo caso, mas dessa vez, estará sozinha. O que será que ela vai encontrar em seu caminho?

É isso, caros leitores! Continuem acompanhando, pois vem muita novidade e surpresa nos capítulos futuros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário