domingo, 5 de maio de 2013

O que há por dentro da armadura?

É o que o novo filme do Homem de Ferro tenta mostrar. Em uma grande parte da história, Tony Stark fica sem sua armadura e tenta resolver seus problemas e enfrentar seus inimigos sem seus brinquedos tecnológicos. Foi uma ideia interessante até, mas acredito que exageraram um pouco e diminuíram a quantidade das cenas de ação que poderiam ter tido.

O vilão da vez é o Mandarim (ou deveria ser). Não se preocupe, não farei spoiler que estragará sua diversão. Para quem não leu os quadrinhos e não sabe nada sobre o personagem, ele ficou muito bom, diria até genial. Entretanto, quem leu e é fã do vilão que é mostrados nas HQs, vai se decepcionar bastante.

Em adaptações, algumas mudanças são necessárias, é claro, mas acho que dessa vez, e pela primeira vez, a Marvel Studios pegou pesado. Tirando isso, o filme é bom e merece ser assistido. Os efeitos não valem o 3D, mas a luta final ficou bem feita.

Mantendo a tradição, há uma cena extra após os créditos, então não saia antes dela. Vale muito a pena. Algumas pontas foram deixadas, e espero que sejam esclarecidas no próximo filme dos Vingadores. E como diz depois da cena extra, Tony Stark voltará.

Um comentário :

  1. Oi Ricky!
    Poxa..agora eu vejo o seu nick e sabe o que eu lembro? O Rick Grimes de Walking Dead ahsahsahsahhsas.
    Eu gostei dfo filme do Iron Man 3...entretant oachei que faltou alguma coisa..esperava mais, sei lá. De fato, ri muito com o Mandarim mas talvez não havia necessidade de mudar tanto o personagem...e é aquilo...a batalha com os Vingadores mexeu muito com o psicológico do Stark.
    Ah vc é sempre muito compreensivo comigo ahsahshashas. Bom espero que vc curta as novidades que estou preparando para vender no blog..acho que terá coisas que vc vai gostar.
    E aareça logo no face para papearmos e jogar conversa fora! hohohoh.
    bjs

    ResponderExcluir