quarta-feira, 8 de maio de 2013

Detetives Virtuais T01C02

FAMA E FORTUNA

Vick foi a que avançou mais rápido, graças a isso conseguiu impedir o próximo golpe da clava do monstro em uma das casas. Ele achou estranho o seu movimento ter sido parado e então a viu.
― Quem é você? – ele perguntou, mas antes que pudesse obter uma resposta, seu rosto foi atingido por um projétil.
Assim que o monstro olhou em sua direção, Frank já dava outro tiro.
― Vamos lá, Kevin. Faça alguma coisa. – reclamou o de boina.
O rapaz com armadura dourada ergueu as duas mãos e seus dois emissores de energia começaram a disparar. O braço direito do monstro foi o alvo e, assim que acertado, deixou a clava cair. Aproveitando a distração, Vick puxou sua espada e subiu, fazendo um corte na diagonal, da esquerda para a direita do monstro. Ela girou no ar e desceu cortando da direita para a esquerda, formando um X no tronco do adversário.
― Agora, meninos, acabem com ele. – a guerreira gritou.
Frank trocou o rifle à distância por uma arma automática e atirou sem parar. Kevin esticou apenas um dos braços e se concentrou, então seu emissor começou a brilhar.
― Potência total! – ele gritou e um grande feixe saiu de seu membro e acertou o grande monstro, pulverizando-o.
― É disso que eu estou falando. – Vick disse ao se aproximar dos amigos.
Assim que tudo acabou, eles se reuniram em frente ao ‘Coisas do Kevin’.
― Vocês cumpriram a profecia e nós estamos livres do monstro, mas existem muito mais perigos na Grande Metrópole. – o ancião disse.
― Imaginamos que sim. – Kevin disse. – Acho que está na nossa hora de ir.
― Sim, eu também acho isso. – o mais velho concordou.
― Uma pergunta: nossos poderes funcionam em qualquer parte desse mundo? – Frank quis saber.
― Sim, e vocês podem alterar seus trajes. Não é algo permanente, vocês que decidem o que vão ser aqui.


Com isso respondido, os três amigos entraram no portal dentro da loja do Kevin e voltaram a ser de carne e osso.
― Uau! Nós conseguimos, pessoal! – Kevin vibrou.
― Sim! Agora realizaremos nosso sonho de fama e fortuna! – Vick se empolgou também.
― Não será assim tão fácil. – Frank interveio.
― Como não? Não era esse o nosso plano? Criar a tecnologia, vender e receber os lucros? – a garota perguntou.
― Sim, mas essa tecnologia é perigosa demais. Se cair nas mãos erradas, muita coisa ruim pode acontecer. – o rapaz explicou.
― Você está se preocupando à toa, Frank, mas eu concordo que nós devemos aproveitar um pouco mais. – Kevin opinou.
― Mas nós precisamos ganhar dinheiro com isso. Ou vocês se esqueceram de que investimos tudo que tínhamos nesse projeto? – ela lembrou.
― Você tem razão, Vick. – Frank concordou. – Vamos divulgar mais nosso trabalho, criar sites e páginas em todas as redes sociais que existem.
― Ei, Nós vamos precisar de um nome. Deixa eu pensar. – Kevin disse e pôs a mão no queixo. – Já sei, como fomos investigar um problema no mundo virtual, nós podemos ser os Detetives Virtuais.
― Gostei disso. – a garota se animou. – Vou começar a criar as páginas.
― E eu, os sites. – Frank se prontificou.
― Eu vou ver TV. – Kevin ligou o aparelho e, antes que os amigos pudessem reclamar, uma reportagem lhes chamou a atenção.
“― Uma empresa de telemarketing vem apresentando problemas em seu sistema há mais de um mês. Hoje, o dono está fazendo um apelo desesperado. – disse a repórter.
― Eu já tentei de tudo, estou quase desistindo. Não sei mais o que fazer. – ele disse e suspirou. – Ofereço dez mil reais para quem conseguir consertar o sistema da minha empresa. – o dono disse e saiu, deixando os repórteres fazendo perguntas.”
― Eis a nossa chance de fama e fortuna, Vick! – Kevin disse e os olhos da garota brilharam.
― E o que estamos esperando? – ela disse.

Um comentário :

  1. Gostei, mas o cabelo da Vick está meio emo não acha? Hahaha. Beijos, estou lendo quando posso, hoje deveria estar na aula, mas por conta dos protestos estou aqui, e viva os protestos! iajsoaijs'

    ResponderExcluir