segunda-feira, 22 de abril de 2013

Quem gosta de spoiler?

Spoiler é tudo aquilo que te contam ou mostram de alguma coisa que você ainda não viu ou sabe, mas que gostaria de ter descoberto sozinho. Os melhores exemplos disso são filmes, séries e livros. Eu, particularmente, detesto spoilers, aliás será que alguém gosta? Bom, não vou mentir, bem de vez em quando, quando estou muito curioso para saber algo, eu mesmo vou atrás e descubro apenas o que quero.


O problema é que quem faz spoiler não sabe o que você sabe ou quer saber. Esse problema é aumentado em zilhões de vezes através do facebook. Afinal, com um simples compartilhamento de spoiler você atinge toda uma massa de pessoas que são os seus contatos. Eu sofri com isso, mas sobrevivi. Receber spoiler quando se quer e se importa em querer saber por si só, é horrível. Mas tenho que admitir que é bem legal fazer spoiler... hehehehe... que foi? Também tenho um lado mau.

Nenhum comentário :

Postar um comentário