domingo, 21 de abril de 2013

O que é Oblivion?

É o novo filme estrelado por Tom Cruise. Não foi um dos melhores filmes que o protagonista da franquia Mission: Impossible (Missão Impossível) fez.


Jack Harper (Tom Cruise) é o técnico que faz a manutenção dos robôs que vigiam o planeta contra os saqueadores, supostos invasores da Terra. Em certa parte da história, ele encontra uma sobrevivente humana. Sua parceira na manutenção dos andróides fica com ciúmes e o trai. A partir de então, ele vira o inimigo número um das máquinas que sempre cuidou. Jack se une aos saqueadores, que não são exatamente o que ele pensa.


Fui assisti ao filme sem expectativa alguma, aliás sendo avisado que seria ruim. E foi mesmo, por isso não o recomendo para ser assistido no cinema. O filme demora para engrenar e ainda assim, dado o tema, tem muito poucas cenas de ação. O roteiro foi bem fraco, não dando margem para uma grande trama.



Se você procura um filme de ação para assistir no cinema, essa não é a sua opção. Se você quer ver um filme de ação com o Tom Cruise, reveja os Missão Impossível. Vale mais a pena.


Um comentário :

  1. Que pena. O Cenário é interessante.
    O jeito é esperar pintar na tv para não gastar o dinheiro do ingresso a toa.

    ResponderExcluir