terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Qual o critério de amizade das mulheres?

Que todas as mulheres são diferentes, isso é um fato, mas em uma coisa todas elas são iguais: sempre há um gênero predominante em seu círculo de amizade. Há muitas variáveis que podem resultar nisso, então não entrarei em detalhes. É engraçado ver mulheres que são rodeadas por outras mulheres, mas a não ser que seja namorado ou família, não chega perto de outro homem. Em contra partida, há aquelas que só tem amigos homens e não conseguem se aproximar de outra mulher sem que haja alguma discussão.


Esses são casos extremos, mas deixe-me discorrer sobre eles. Primeiro, mulher com amigas mulheres. Eu estou tendo esse tipo de problema com uma amiga minha, já até me estressei por isso, mas resolvi deixar para lá. Esse tipo de mulher não acredita em amizade entre sexos opostos e portanto não consegue dar o mesmo tratamento para amigos homens. E não importa o quanto esse homem a trate bem, como amiga, e mesmo se ele estiver namorando, mostrando que só quer sua amizade. Nada adianta, ela nunca irá retribuir da mesma maneira.


Mulheres com amigos homens, entretanto, são ótimas para se fazer amizade. O problema é só você se interessar por ela de outra maneira. Além de serem difíceis de conquistar, você já sabe como ela é e que sempre terá muitos amigos homens. Voltando para o caso de você ser o amigo... ela sempre o tratará muitissimo bem. Tente não se apaixonar que o relacionamento de vocês será ótimo. 

Às vezes é difícil saber de que tipo é a mulher, pois existem casos menos extremos em que as características se misturam. Mas o que vale para o amor também vale para a amizade: goste de quem gosta de você!

3 comentários :

  1. Eu sou daquelas que fazem amizade com mulheres e homens da mesma forma e nunca soube de algum amigo que tenha se apaixonado por mim..rsrs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. *-*
    Muito muito muito massa o blog.
    Tanto em relação a design, como conteúdo.
    Parabéns e sucesso.

    Se quiser voltar no meu, tem postagem nova la.

    Beijos

    Ps:
    Postagem nova : http://bruhbrito.blogspot.com.br/2013/02/ja-faz-um-tempo-que-nao-tenho-um-tempo_8.html

    Blog : http://bruhbrito.blogspot.com.br/

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ps: Eu sou do tipo de mulher que me dou melhor com amigos homens. E realmente o grande problema é quando algum deles se apaixonam.
    Mas fora isso, acho que consigo ter amizade com ambos os sexos.

    ResponderExcluir