quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Preparados para o carnaval?

Antes que pensem coisa errada, aviso que não gosto do carnaval em si. A única vantagem que vejo é a de ser um feriado longo. E parece que mais uma vez, será chuvoso. Para quem gosta de sair e farrear, é bom tomar cuidado, além do normal, pois clima de chuva muda as coisas. E mesmo quem não curte o carnaval, como eu, e vai viajar, as estradas são sempre perigosas. Já aos que vão seguir meu exemplo e ficar em casa,  é só relaxar e curtir os dias sem trabalho, mas presta bem atenção para não perder nenhum hein. Dias assim costumam passar voando.


4 comentários :

  1. Gosto de fugir de tudo no carnaval. Também ñ gosto da barulheira e da farra, o melhor é aproveitar longe da folia msm.

    :-D

    planetavx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E esse será meu primeiro ano no meio da farra...hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Devo dizer que carnaval não é feriado? Apenas data comemorativa e que logo se aproveitaram para dar dia de folga. Mas se pesquisar, saberá que não é feriado propriamente dito. =B

    ResponderExcluir
  4. Acho que nunca vi um carnaval com chuva em Recife, ao menos não de dia. Acho que se chovesse um pouquinho o pessoal ia é ficar feliz. Mas também não gosto de carnaval nesse sentido de muita gente se apertando em um lugar e música estranha (pra não dizer ruim) tocando. Só que frevo e maracatu não é ruim não... Depende do contesto, né?! Haha

    ResponderExcluir