terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Como curtir o feriado?

Para não perder tempo, comece na sexta-feira. Convide um de seus melhores amigos para ir à sua casa. Conversem e se atualizem sobre a vida um do outro, enquanto falam besteiras e passam o tempo. Ainda na sexta, tenha sua própria experiência de fim do mundo com falta de energia elétrica e linha telefônica na mesma noite em que a mídia disse que o mundo acabaria. Depois durma e descanse bem para aproveitar o sábado.

Durma até umas 10h, levante e navegue na internet. Almoce e saia. Encontre com outros amigos, ria, zoe e seja zoado. Ligue para uma de suas melhores amigas e chame-a para fazer um lanche. Abrace-a, saiba como ela está, tire sarro dela sempre que puder e se despeça com a promessa de novos encontros. Volte para casa, pois ainda faltam 3 dias.


No domingo, inverta a programação, descanse de dia e saia à noite. Vá ao cinema com seu melhor amigo, vejam o filme do momento. Voltem para a casa dele e jogue videogame a madrugada inteira, ou até umas 4h, já está bom. Aproveite a adrenalina e não durma muito, acorde às 8h. Jogue mais umas duas ou três horas antes de ir embora. Assim que almoçar, nem pense em deitar, saia com sua mãe e vai fazer compras na véspera de natal.

Primeiro em um shopping e depois, no centro da cidade. Lá pelas 17h, já deve ter acabado tudo. Pode ir para casa agora, você não vai conseguir dormir mesmo. Faça a ceia de natal e a troca de presentes. Veja o sorriso de felicidade de quem recebeu seus presentes. Mesmo com muito sono, assista aquele filme que marcou sua infância e que há muito tempo você não via. Enfim, chegou o último dia, não há mais o que fazer. Descanse, tire o dia para você. Pois amanhã, precisará levantar cedo para ir trabalhar.

Essa foi minha maneira de dizer como foi meu feriado de natal. E o seu? Como foi?

Nenhum comentário :

Postar um comentário