quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Conspiração Temporal T01C09

ACONTECIMENTO INICIAL

— Acho que encontrei. – Jéssica disse.
— Ah é? Então diz. – Nanda pediu.
— Considerando que a Grande Guerra foi causada por um programa de computador, eu busquei a origem do software e cheguei nisso. – a morena disse e mostrou a tela do computador em que estava para a amiga. – Acredito que o acontecimento inicial que procuramos ocorreu em 2011, com o lançamento de um jogo.
— Explique melhor. – a loira pediu.
— Certo. Vou contar toda a história. – avisou Jéssica. – Em 2011, foi lançado o jogo Zombie Crisis, pela empresa Future Ideas, criada e administrada pelo norte-americano Michael Winchester e pelo brasileiro Leandro Picodemo. O jogo fez muito sucesso entre os jovens do mundo inteiro. Aproveitando essa alta, os empresários lançaram mais e outros programas variados que alcançaram as demais faixas etárias. – ela começou. – Entretanto, quando estavam em seu auge empresarial, Winchester desapareceu. Nunca mais se teve notícias dele. Vinte anos depois disso, os programas da Future Ideas dominavam o mundo. Cada pessoa do planeta usava alguma coisa feita pela empresa. Quando a idade chegou, Picodemo passou o poder para os diretores do conselho e todos os fatos a partir daí culminaram na Terceira Guerra Mundial. – finalizou Jéssica.
— Parece ser isso mesmo. Bom trabalho, Jess! Vamos avisar o doutor. – Nanda disse.
Não demorou muito para receberem uma mensagem de resposta.
“Bom trabalho, meninas! Para hoje, já está tarde, mas amanhã logo bem cedo, quero que venham até a Torre do Relógio. Eu já finalizei a segunda máquina do tempo. Usem o disfarce das advogadas. Avisem-me quando estiverem chegando.”
— Então, agora só precisamos esperar e descansar para amanhã. – a morena disse.
— Exatamente. Amanhã, antes do almoço, estaremos no passado.


No dia seguinte, elas levantaram bem cedo, quase ao mesmo tempo em que o sol nasceu. Fizeram um café da manhã caprichado, pois sabiam que iriam precisar do máximo de energia possível. Comeram e foram se trocar. Os ternos femininos de advogada não agradaram Nanda. Por outro lado, Jéssica se sentiu bem à vontade com a roupa. A loira penteou seu cabelo para trás, mas uma franja insistiu em cair-lhe pela testa. Já a morena, por ter um maior comprimento capilar, prendeu-o em um pequeno laço atrás, e também manteve as franjas na frente.
Eram 9 horas da manhã, quando a dupla avisou o doutor e entrou na recepção do prédio principal do Complexo Tecnológico. Após receber as instruções do cientista, elas foram se apresentar à recepcionista.
— Nós viemos para a reunião com o jurídico do departamento científico. – Nanda disse e as duas amigas receberam um olhar intrigado da mulher, devido a suas mochilas.
— Identidade, por favor. – a atendente pediu e assim que as recebeu, checou no sistema.
Devido à alteração feita pelo Dr. Cintra, o compromisso citado pelas amigas estava na agenda da corporação e com os nomes falsos contidos nas identidades que elas forneceram.
— Olívia Palito? – Nanda disse guardando o documento quando estavam no elevador.
— O meu é Ana Tanajura. – Jéssica acrescentou.
— Onde o doutor arranjou esses nomes? – a loira perguntou incrédula.
O elevador subia e as amigas estavam ansiosas para encontrar o doutor e as máquinas do tempo. 

2 comentários :

  1. "tAna Tanajura, jura que me ama? Vem cá, e beija a minha boca. Você é uma coisa louca. Eu quero te agarraaaar!!"

    (estamos "apenas" em 2012 e eu não acredito que lembrei da letra dessa música '-'. É uma Cilada, Bino!)

    Winchester! \o/ Bela escolha de nome. ;D
    No caso, a partir do surgimento da "Future Ideas", adeus Apple, é isso produção?
    Isso poderia mesmo causar uma guerra, hein? ^^
    Que coooisa. Ainda tentando juntar as peças.

    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ricky!
    Rapaz...isso aí tá com uma premissa interessante!
    E agora que anda vendo Samurai X..rola uma história com essa temática?
    É..mais u,m Zombie Walk...isso me fez contatar que o ano passou mega rápido...e nossa! Há um ano que trocamos idéias! Espero que continuemos assim ^^ E quem sabe um dia vc não vem pra Sampa curtir um evento \o/ Ah eu não fiz make zumbi no ZW simplesmente porque não sei fazer make zumbi..mas abafa o caso kkk. Um dia aprenderei fazer. Gostaria muito de ser expert em maquiagem mas isso é algo que demandas tempo e haja hidrante para tratar a pele treinando e treinando maquiagem!
    HOTD é um anime bacana mesmo. Não figura entre meus preferidos mas a narrativa é ótima. Agora estou fada série americana Walking Dead...já ouviu falar? É muito bom!
    bjs

    ResponderExcluir