sábado, 20 de outubro de 2012

Já se sentiu azarado?

Você pode fazer tudo certo e direito, mas terá um momento em sua vida que algo dará errado e não haverá nada que você possa fazer. Agora, imagina se você não faz tudo certo e direito. Talvez achar a origem do problema não seja o melhor caminho para sua solução, mas ajuda um pouco. Alguns podem dizer que é fácil culpa o azar. E eu concordo, porém existem situações em que a sequência de eventos não nos deixa outra explicação.


Ficar nervoso, revoltado, sentir raiva e ódio, são sintomas totalmente aceitáveis, mas depois que o leite derramou, só nos resta limpar o chão. Quando não se tem controle sobre os acontecimentos, é preciso estar  pronto para o que vier, pois a pior coisa do mundo é planejar algo dependendo das decisões de terceiros. Nessas horas, eu gostaria de ter o controle remoto do filme Click, mas eu sei o que aconteceu com o Adam Sandler no final.  Então, vou exercitar minha paciência de Jó e de Gandhi e esperar essa maré passar.

8 comentários :

  1. Eu já passei por marés de azar e fui muito paciente, graças a Deus!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Tmbm já passei... Houve epocas q tentei me matar...
    Mais passou

    Abraços

    raffaelpetter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É meu amigo, o azar está "zanzando" por ai e pode pregar uma peça em qualquer um. kkkkk
    Quem nunca se sentiu azarado na vida?

    Gostei do post.


    http://errosxacertos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pois acho que estou nessa maré também. E concordo com tudo o que expôs, só nos resta esperar, afinal, não somos donos do mundo e com certeza, ele não gira ao nosso redor. Gostei do texto, curto, expressivo e objetivo.

    ResponderExcluir
  5. Maré de azar é você estar numa segunda feira chuvosa na escola e nenhum professor faltar aahaha <3 amei o texto, muito legal! Esse negócio de sorte ou azar é uma coisa que ninguém entende e nunca entenderá, confesso que adoraria ser mais um pouquinho sortuda , mas isso é muito subjetivo! hahaha

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  6. Iii, já passei por tanta coisa que azar para mim não significa mais nada (rsrsrs). Mas sério, nesses momento só nos resta esperar porque é no final que a vida fica melhor :D

    ResponderExcluir
  7. teve uma época que tudo o que fazia dava merda( e não era merda do teatro). Me deu vontade de chutar a barraca e não ligar para mias nada, mas o tempo é o melhor remédio ele cura que é uma beleza.

    ResponderExcluir