segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Você contrataria Os Mercenários?

Sem dúvida nenhuma, eu contrataria. Afinal, um grupo com Stallone, Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry "O pai do Chris" Crews e Couture, não é brincadeira não. E nessa sequência fantástica, eles ainda contam com a ajuda de Schwarzenegger, Bruce Willis e Chuck Norris para enfrentar ninguém menos que Van Damme. É, só os caras do mais alto naipe dos filmes de ação.



Um filme com todos esses tios nem precisaria de história, mas tem. A trama principal gira em torno do Van Damme, que quer resgatar uma grande quantidade de plutônio escondido em uma mina. Além de um motivo pessoal, que é mostrado no filme (não farei spoiler), Os Mercenários vão atrás dos bandidos para impedi-los.

O elenco ainda conta com a presença de Liam "Irmão mais novo do Thor" Hemsworth e uma chinesinha que faz a vez de presença feminina do filme. Não vi nenhum ponto negativo nesse filme, ele foi muito bom do começo ao fim.



Os destaques foram: as aparições de Chuck Norris, em especial, a primeira; as piadinhas sobre exterminador do futuro; e as piadinhas sobre a idade deles.

Um filme épico que entrará para a história como tantos outros protagonizados por esse incríveis atores. Só lamento que seja bem improvável haver um terceiro, devido à idade e ao cachê desses atores. SuperMegaUltra recomendado!!

Um comentário :

  1. Olá Ricky!
    Simplesmente estou louca para ver esse filme!!!
    Não só para conferir o Chuck Norris e as ótimas piadas mas porque o filme contém os verdadeiros astros machos dos filmes de ação que fizeram a nossa infância!!!
    Fenomenal!
    Sabe agora que você lembrou sobre Tenchi Muyo, creio que já tinha mencionado que gostava, sim! Somos da época do BandKids rs..você se recorda dos animes que passava? De fato, a Pionner, que produziu Tenchiu e Hazard mescla várias versões e fica confuso. O Tenchi Universe é mais fiel ao mangá e OVA.O Ova chegou a ser exibida numa época e é mais adulto e confuso rs..a Tenchi in Tokio está mais pra um universol alternativo. E tem os movies da série que seguem o Tenchi Universe. A Washu também é legal e a personagem mais interessante da série..no OVA ela revela que a forma física que tem é um disfarce e no OVA ela mostra como realmente é: um baita mulherão rs. Além do mais a Washu é mãe/criadora da Ryoko 0.o e uma das 3 deusas sagradas de Jurai .
    Sobre DBZ lembra que uma vez vc mencionou que eu deveria fazer um cosplay da obra? Pois então pretendo fazer pois tem uma personagem que consigo a roupa..mas não vou revelar quem é kkkk.
    Cosplay do Capitão América? Cara isso aí vai ser um custo meio alto! Mas se precisar de ajuda, contate-me! Se pá seria legal achar mais gente e bolar equipe Vingaddores..eu tenho o macacão perfeito para a Viúva Negra -=).
    bjs

    ResponderExcluir